...

6 anos de correr por prazer

6 anos de correr por prazerFoi há precisamente 6 anos que foi lançado o nosso projecto correr por prazer. Hoje lançamos uma nova imagem que esperamos vir a agradar a todos os quantos nos visitam.

Graças ao interesse dos nossos leitores, fomos evoluindo de uma forma consistente e sustentada, tendo-nos tornado um local de visita habitual para todos os que tem incluem a corrida na sua lista de prazeres.

Assim, cumpre-nos o dever de agradecer a todos os que connosco têm colaborado.

Obrigado aos 1.554.282 de visitantes pelas 2.243.569 vezes que acederam ao nosso site e por terem lido 4.066.849 páginas do correr por prazer.

Agradecemos ainda a confiança em nós confiada pelo nossos patrocinadores, esperando que as mais de 100 mil vistas mensais lhes possam trazer o retorno que pretendem.

Obrigado ainda aos mais 70.000 seguidores da nossa página do facebook pela forma como nos acarinham, partilham e trazem cada vez mais amigos para o nosso vício saudável da corrida.

Podem contar connosco para vos continuar a informar, apoiar e motivar nos vossos projetos individuais, assim como aos clubes e organizadores de provas. Eram esses os nossos objectivos a 01.dez.2008 e continuarão a sê-lo enquanto o prazer da corrida continuar a fazer parte do nosso dia a dia.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES