...

Trail Amigos da Montanha

Trail Amigos da MontanhaA quarta edição deste evento, que se realizará no próximo dia 24 de novembro, será preenchida por três provas: o Ultra Trail (61 km), o Trail (30 km), o Mini Trail (15km) e por um Percurso Pedestre de 7km. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas em www.amigosdamontanha.com.

Na prova Ultra Trail, os atletas são ainda convidados a participar, durante o trajeto, em atividades de muita aventura proporcionada pelo slide, a ponte de cordas ou a descida do rio em canoa, numa união entre várias modalidades desenvolvidas pelos Amigos da Montanha. A introdução destas actividades é vista pelos participantes como um verdadeiro mote para a aventura, constituindo uma das características de atractividade e diferenciação deste trail.

O trail tem também uma vertente solidária. Por cada inscrição, 1€ reverte para a construção do Lar Residencial e Centro de Atividades Ocupacional da Apaci – Associação de Pais e Amigos das Crianças Inadaptadas.

Em 2012 o Trail Amigos da Montanha conquistou os participantes e mereceu a classificação de 5 estrelas no inquérito realizado pelo Observatório da Corrida. Em 2013 regressa aos trilhos de Barcelos no dia 24 de novembro.

O CorrerPorPrazer.com é parceiro Média desta prova.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES