...

Trail de Portugal

Trail de PortugalSite recentemente criado, pretende apresentar tudo o que diz respeito a esta atividade em franca expansão no nosso país. Jorge Esteves, autor e apaixonado por este tipo de provas, tem mantido grande dinamismo neste sitio que aos poucos vai sendo cada vez mais conhecido dos “trailer’s” portugueses.

Calendário de provas, entrevistas, galeria de fotos, inquéritos, notícias, espaço aberto a comentários dos seus leitores são algumas das rubricas no Trail de Portugal.

Destacamos as entrevistas a Carlos Sá, Pedro Gonçalves e Ana Guimarães, onde se pode facilmente chegar à conclusão o que atrai as pessoas às provas de montanha.

De realçar ainda o destaque dado aos muitos free running’s que vão surgindo, tornando-se assim um excelente veículo de informação para este tipo de atividades, beneficiando organizadores e atletas interessados.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES