...

Um mês de correrporprazer.com

Faz amanhã um mês que se iniciou este projecto que é o correrporprazer.com. As expectativas foram largamente superadas, sinal que estamos a seguir no bom caminho.

Em apenas num mês, tivemos 3.300 acessos, foram visualizadas um total de 11.000 páginas, e tivemos uma taxa de retorno de 40%, sinal que estamos a gerar uma boa fidelização.

A maioria dos visitantes vieram de Portugal e Brasil, sendo curioso o número considerável de visitas vindas de França, Espanha, Letónia, Itália, Grécia, Croácia, Estados Unidos e Canadá.

Para já, resta-nos agradecer aos nossos visitantes a “sua estadia por aqui”, assim como os seus comentários e mensagens de apoio que nos tem sido endereçadas.

Tudo faremos para valorizar cada vez mais os nossos conteúdos e trazer cada vez mais interessados a esta actividade que é o maravilhoso mundo da corrida.

Um bom ano de 2009 para todos.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

4 COMENTÁRIOS

  1. Penso que nunca deixei aqui nenhum comentário, apesar de este ser um local de visita constante.
    Que continue nesta boa forma é o que lhe desejo. Bom, é o que nos desejo a todos, porque todos usufruímos deste espaço, há muito “lincado” no meu quiosque.

  2. Obrigado João

    Tudo faremos para ir melhorando os nossos conteúdos e fidelizar cada vez mais corredores.

    Bom 2009 com bons treinos e boas corridas.

    Cumprimentos

  3. Caro Vitor,
    Sempre que tiver oportunidade virei de certeza dar uma olhadela ao teu site para ir vendo as novidades.
    Desejos de grandes exitos quer pessoais, quer profissionais para 2009.
    Bons treinos e biba o PORTORUNNERS
    Beijos e abracos
    Isabel

  4. Olá Isabel

    É sempre um prazer correr a teu lado, assim como é um prazer ter-te por aqui. Tudo farei para que quando cá venhas te agrades com o que cá vires.

    bjs

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES