...

Meia Maratona Vigo-Baiona

Meia Maratona Vigo-BaionaCerca de meio anos depois de ter decidido começar a correr, resolvi fazer a minha segunda meia maratona.

Após a minha estreia na Meia Maratona do Porto em Outubro passado, decidi rumar até à vizinha Espanha e correr os 21.097 metros que separarão a linha da partida da de chegada.

Trata-se da 5ª. edição da prova que unirá aquelas duas localidades da Galiza. 2600 atletas estão inscritos, numa prova que costuma ser bastante animada, sempre junto à marginal marítima, proporcionando belas paisagens, bem ao gosto dos atletas de pelotão como nós.

Um dia que ficará concerteza recordado, tanto pelo convívio, pelo espírito de equipa e de companheirismo numa prova onde o desgaste faz unir esforços e ganhar muito mais que qualquer prémio, esses reservados a atletas de élite.

A todos os que irão participar nesta prova, os desejos de muito boa sorte e como se costuma dizer no meio “que o vento vos empurre pelas costas”.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

4 COMMENTS

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FansLike
8,418FollowersFollow
1,473FollowersFollow

ARTIGOS MAIS RECENTES