Iniciamos hoje uma nova rubrica no nosso site. Trata-se da introdução de um sistema de votações que semanalmente nos dará a ideia acerca das opiniões dos nossos visitantes amantes da corrida. Cada leitor terá a possibilidade de votar uma única vez.
[poll id=”3″]
Depende da prova.
Não posso honestamente responder se tiver que seleccionar apenas uma das opções; sendo que a primeira não se aplica nunca ao meu caso e as 4 seguintes variam (conjugadas ou não).
Estou, pois, no lote dos “não sabe, não responde”
😉
Viva João
A resposta por escrito será sempre uma boa opção.
Força.
Cumprimentos
Viva João
Acrescentei mais uma opção:
– Nenhuma ou várias das aqui referidas
Assim quem optar por esta alternativa, poderá aqui fazer o seu comentário.
Cumprimentos
Victor
É um pouco complicado só respoder a uma.façoo por desporto .Não é para ganhar pois o intuito é chegar ,bem,ao fim.Escolhi o convívio,mas conhecer algumas terras cidadesou mesmoaldeias ,aqui onde se gozam bela spaisagens Um abraço
Olá
Ok, já votei.
Uma outra hipótese talvez fosse a possibilidade de votar por ex. nos 3 principais motivos.
Hoje, por exemplo fui fazer a meia de Cortegaça, porque nunca a tinha feito e queria marcar masi uma cruzinha na carlinga: foi esse o motivo.
Até breve
Olá
Também já votei!
Apesar de todos os outros motivos me motivarem, sem dúvida alguma que o principal motivo é o convívio com os amigos e demais companheiros!!
Abraço
Paulo Rodrigues
Votei no convivio, porque como iniciado nestas andanças, é esse um dos motivos apresentados que me leva a participar!
Mas o principal, é mesmo o desafio de me superar, de conseguir lá chegar, de atingir o objectivo proposto nos treinos…
Isto pode parecer estranho para quem tenha uma grande experiência de corridas, mas para mim, o facto de “levar o meu corpo” do início ao fim de um percurso, sem recurso de um meio mecânico (!) é algo extraordinário e novo para mim!
Um exemplo; na semana passada fiz um treino de 15 klms, onde o final era junto à praia que conheço desde miúdo!
Quando lá cheguei e vi o mar…e pensei de onde vinha…a correr, a sensação é muito boa! 😉
Abx
Viva!
Concordo com o que já foi dito. Votar apenas num item é um pouco redundante, gostava de ter optado pelo menos por duas opções, a segunda e a primeira.
Saudações deportivas!
As motivações que nos levam a participar numa determinada prova, como já foi dito, são diferentes, de caso para caso. Poderemos optar por uma porque gostamos da distância a percorrer; por outra, pelo local agradável; outra pela excelente organização; outra, pela perspectiva de revermos amigos que vemos menos vezes; outra porque aproveitamos e fazemos um bocadinho de turismo…eu sei lá! Estar na Corrida é tudo isso e muito mais e eleva-nos de bem estar que quem não corre terá dificuldade em entender.
Mas a questão é interessante, nem que seja para nos fazer reflectir um bocadinho.
porque não, incluir a opção: correr para manter a saúde física e mental’ ?
Viva Manuel
A ideia é boa, mas nesta fase não era correcto pois todas as opções terão que partir de início com zero votos.
Ficou a dica que mais que lógica.
Cumprimentos
A paisagem é uma das melhores motivações para quem está a dar os primeiros passos. Por isso a corrida do Tejo foi a mais aliciante para começar, pena não ter conseguido ir à da Ponte…
Sou novo nestas andanças, mas as primeiras três são realmente validas, mas para mim a terceira a mais convincente, até porque se ando a treinar, é para ver se realmente valeu a pena treinar à chuva ao vento e ao frio, porque são nelas que se vê se valeu a pena.
o que me leva a correr e simplesmente pelo prazer
e assima de tudo o convivio com todos os colegas
e formidavel por votei no convivio
ola Vitor
quero antes de mais deixar os meus parabens pelo trabalho de divulgaçao feito aqui.
tenho quase tres anos de atletismo e completei a mratona do porto este fim de semana.
Aos 42 anos voltei a viver os tempos de criança (o que eu corria naquel tempo),é serto que o convivio r o mais importante, mas depois de tantos treinos quem e que nao quer ver os seus tempos melhorados no final das provas.
um abraço
josé silva