Se é apaixonado por corrida ou trail, esta é a sua oportunidade de contribuir para um projeto inovador! Os alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) da P.PORTO, no âmbito da licenciatura em Ciências Empresariais, estão a desenvolver um conceito inovador de sapatilhas de corrida sustentáveis com GPS integrado.
O objetivo é criar um produto que combine tecnologia, conforto e sustentabilidade, respondendo às necessidades atuais dos corredores e praticantes de trail. Para isso, precisam da colaboração da comunidade de corredores em Portugal.
Como ajudar:
Os alunos prepararam um inquérito rápido que leva apenas 3 minutos a preencher. Todas as respostas são anónimas e destinam-se exclusivamente a fins académicos. A sua participação vai ajudar a entender melhor os hábitos, motivações e preferências dos corredores, e a avaliar a aceitação deste tipo de produto inovador.
Preencha o inquérito aqui: Formulário Google
Vamos apoiar a inovação na corrida e ajudar a criar um produto amigo do ambiente!