...

Asics apresentou novas sapatilhas e nova coleção de roupa de trail

A Asics lançou inovações de trail atualizadas, incluindo as sapatilhas GEL-TRABUCO™ 12 e a Coleção de Roupa FUJITRAIL™ para ajudar os corredores a moverem a mente.

A Asics lançou ontem a sua nova campanha de corrida de trail com um apelo à ação para “Mover a tua mente nos trails”. A campanha apresenta as novas sapatilhas GEL-TRABUCO™ 12 em conjunto com a nova edição de Coleção de Roupa FUJITRAIL™.

As sapatilhas GEL-TRABUCO™ 12 receberam atualizações mínimas em comparação com as suas antecessoras, as quais receberam prémios líderes da indústria na última temporada. Magdalena Gassebner, Especialista Sénior de Marketing de Produto na ASICS EMEA descreve as mudanças: “Com a 12ª edição das GEL-TRABUCO™ mantivemo-nos próximos das nossas raízes Japonesas, refletindo a prática de Kaizen, que se traduz em “melhoria contínua”. Introduzimos atualizações no desing da parte superior e continuamos o nosso foco em tornar as GEL-TRABUCO™ 12 o mais amortecidas possível. Estamos confiantes que estas sapatilhas serão umas excelentes companheiras para todos os amantes de Trail – de profissionais a iniciantes – correrem e moverem as mentes nos trails.”

As GEL-TRABUCO™ 12 apresentam uma entressola FF BLAST™ e tecnologias 3D SPACE CONSTRUCTION™ para criar uma corrida amortecida e estável. A sola com tecnologia ASICSGRIP™ permite aderência em vários terrenos e com a placa rochosa do antepé e reforços na biqueira, o pé fica protegido de qualquer detrito pontiagudo encontrado no trail.

Conforto máximo, zero distrações

A Coleção FUJITRAIL™ segue a afirmação geral de vestuário da ASICS: Corra sem distrações. Características como o design perfeito, que visa eliminar o atrito e aumentar a liberdade de movimento, e a tecnologia ACTIBREEZE™ para ajudar a manter os corredores frescos nos dias mais quentes, assegurando que a Coleção não atrapalhe uma aventura de corrida de trail.

Michael Dudley, Gestor Sénior de Linha de Produtos de Vestuário na ASICS EMEA, fala sobre a coleção: “Incorporámos o feedback dos nossos próprios atletas de trail para oferecer exatamente o que os corredores de trail precisam: vestuário de proteção que não os distraia nos trilhos. A Coleção FUJITRAIL™ oferece isso, apresentando armazenamento inteligente para permitir que os corredores tragam tudo o que precisam para uma corrida de trail e roupas resistentes ao vento e à água para proteger os corredores dos elementos. A Coleção não vai atrapalhar a sua mente nos trails.”

Novas adições à coleção, tal como o casaco embalável FUJITRAIL™ ou a camisa FUJITRAIL™ apresentam um estampado integral inspirado em imagens de satélite do icónico Mount Fuji do Japão. O estilo artístico foi derivado de padrões tradicionais Japoneses feitos à mão, aproximando a coleção das suas rotas.

A Coleção da ASICS FUJITRAIL™ e as sapatilhas GEL-TRABUCO™ 12 já estão disponíveis online em loja física.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES