...

Agora temos um Canal no WhatsApp! Siga-nos e acompanhe todas as novidades

O Correr Por Prazer já tem um Canal no WhatsApp. Esta via permitir-lhe aceder aos conteúdos mais rapidamente e de forma não intrusiva.

Os Canais do WhatsApp chegaram a mais de 150 países. Portugal e Brasil são dois deels e nós quisemos disponibilizar esta funcionalidade aos nossos leitores.

“Os Canais do WhatsApp procuram ser um serviço de transmissão mais direto, estando separados das conversas de chat dos utilizadores, pelo que a pessoa escolhe quem quer seguir e os conteúdos que pretende acompanhar”.

A empresa garante que as informações pessoais de administradores e seguidores são privadas, pelo que a utilização dos Canais é anónima. Nós não teremos acesso a dados de nenhum dos utilizadores, seja nome, números de telefone, etc.

Para acompanhar as nossas novidades do mundo da corrida, assim como à lista de provas de trail ou de estrada, basta aceder a este link e clicar em Seguir, no canto superior direito.

De modo a não perder nada, pode ainda ativar as notificações, clicando no sininho que aparecerá também no canto superior direito, após seguir o Canal.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES