Tal como já aconteceu na maratona de Tóquio, a edição deste ano da Maratona de Londres não contará com a prova popular, limitando-se apenas à realização de uma corrida de elites, a qual será disputada a 4 de outubro.
O percurso não será o habitual e será especialmente criado para o efeito em St James’s Park. Segundo a organização, este evento não contará com presença de público, sendo disputado num ambiente similar ao que se vê na Fórmula 1 – a chamada ‘bolha’.
Estão já confirmadas as presenças dos dois maiores maratonistas da história, o queniano Eliud Kipchoge e o etíope Kenenisa Bekele, isto para lá da queniana Brigid Kosgei, atual recordista mundial.
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 67 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal.
Site Oficial: www.vitordias.pt
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Concorda?SIMNÃOPolítica de Cookies