Justin Gallegos, membro da equipa de atletismo da Universidade de Oregon, assinou um contrato com a Nike. Gallegos nasceu com paralisia cerebral, tornando-se assim no primeiro atleta com esta doença a receber um contrato da empresa multinacional de equipamentos desportivos.
“Este foi provavelmente o momento mais emocionante nos meus sete anos de corrida. Ao crescer com uma deficiência, o pensamento de me tornar um atleta profissional é como o de pensar em escalar o Monte Evereste. É possível, mas as probabilidades não estão definitivamente a teu favor. Trabalho árduo recompensa”, escreveu o atleta na legenda da fotografia, em que parece assinar um contrato, que publicou no Instagram.
Eis o video do momento em que lhe foi dada a notícia:
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 67 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal.
Site Oficial: www.vitordias.pt
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Concorda?SIMNÃOPolítica de Cookies