...

Tugas na Estrada solidários

tugas_na_estradaSão os Tugas na estrada, são do Porto e uniram-se pela vontade e o prazer de correr. Foram crescendo com um princípio: motivar os amigos e familiares à prática de actividade física.  São neste momento 33 corredores entre os 16 e os 60 anos e dizem ter como objectivo quebrar barreiras e de tornar o mundo um lugar melhor.

As motivações são pessoais e dizem respeito a cada um, mas nesta loucura de calçar as sapatilhas e correr pela rua fora, acreditam que podem fazer a diferença na vida de alguém. “E existe melhor motivo para correr, do que contribuir para o bem estar de quem nos rodeia?!”

Entre os dias 17 e 18 de Setembro, vão participar na corrida “24h Portugal – 24 horas a correr”.

“Queremos um motivo maior, do que a nossa própria vontade, para alcançar a tão desejada meta. Decidimos por isso, apoiar a Associação Alzheimer Portugal, que se dedica a apoiar quem sofre com a doença de alzheimer, oferecendo suporte aos cuidadores. A totalidade do valor angariado, será doado a esta instituição.

Os donativos poderão ser efectuados através da seguinte conta:
PT50 0010 0000 1667 9810 0026 4
Patrícia Rodrigues

Para informações mais detalhadas, pode contactar-nos pelo email: [email protected]

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES