...

Festivais há muitos mas de corrida só há este

Festivais há muitos mas de corrida só há esteO 24h Portugal vai já para a sua 5ª edição e proporciona a todos os amantes de corrida várias alternativas de acordo com o desafio a que cada atleta se queira propôr.

Este ano a prova irá decorrer nos próximos dias 8 e 9 de Setembro no mesmo local que o acolhe desde a primeira edição, o Parque Urbano de Vale de Cambra (a 54 km do Porto e a 50 km de Aveiro).

O evento engloba a prova raínha (24 horas a correr) com início às 12h00 do dia 8 e que termina precisamente 24 horas depois. No circuito de cerca de 2 km haverá também 24 horas em equipas de 4 elementos (estafetas) e provas de 3 horas (individual ou estafetas) com várias partidas ao longo da duração da prova principal.

No ano passado participaram atletas oriundos de 8 países, tendo tido como vencedor masculino Janis Actins (Letónia) com 213,4 Km percorridos. A vencedora feminina foi a atleta Elena Iabanji (Moldávia) com 159,7 Km.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 26 de Agosto no site oficial do evento em www.24hportugal.com.

Local da Prova:

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. Maravilhosa prova,excelente organização.Participamos da primeira e da quarta prova.Parabens a organizaçåo

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES