...

Correr Por Prazer TV

Canal nº 406060 – Correr Por Prazer no MEO KanalQuatro após o nosso aparecimento online, o CorrerPorPrazer.com surge agora na sua versão TV, disponível em exclusivo para clientes MEO. Agora também poderá aceder aos nossos conteúdos no conforto do seu sofá. Teremos vídeos, fotos de provas e reportagens.

Neste momento temos já uma vasta lista de vídeos que poderá visualizar. A nossa programação está disponível na versão Playlist, o que quer dizer que os nossos tele-espectadores poderão escolher o que pretendem visualizar em qualquer dia e a qualquer hora, bastando pressionar o botão informação (i) e de seguida escolher o programa na lista.

Esta é neste momento a nossa programação.

Para iniciar da melhor forma este nosso meio de comunicação, iremos no próximo fim de semana estar presentes no III Trilhos dos Abutres, onde disponibilizaremos vídeos e fotos do evento praticamente em tempo real. Daremos conta dessas publicações a qualquer momento na nossa página do facebook.

Para aceder aos nossos conteúdos, basta clicar no botão verde do seu comando e em seguida marcar 406060.

Lançamos aqui o convite aos nossos leitores para que nos enviem videos ou fotos dos seus eventos, de forma a que os disponibilizemos no nosso canal. Caso façam gosto no canal e o adicionem aos vossos canais favoritos, irão contribuir para que o mesmo se torne popular e apareça nas lista de destaques do MEO. Dessa forma contribuirá também para a divulgação deste desporto que tanto gostamos.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

5 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado Filipe

    Tentaremos todos os dias colocar novos conteúdos de forma a tornar cada vez mais popular esta nova forma de contacto com os corredores.

    Contamos com os vossos vídeos e GOSTO (estrela) no canal.

    Cumprimentos

  2. Vários leitores do CorrerPorPrazer.com nos têm contactado dizendo que viram o nosso canal e que estava a dar determinado programa.

    Lembramos que o nosso canal funciona em modo Playlist, ou seja a qualquer dia e a qualquer hora poderão visualizar todos os nossos conteúdos. Para tal (e depois de estarem no nosso canal), basta pressionar o botão Informação (i) e escolher qualquer programa que vai aparecer na lista.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES