...

RunKeeper Free

RunKeeper FreeSe possui um iphone ou um dispositivo equipado com o Android, saberá concerteza que existe uma imensidão de programas que podem facilitar o seu dia a dia. A corrida não está excluída dessa lista de programas. Apresentamos-lhe hoje um programa gratuito que o poderá ajudar a organizar e a motiva-lo nas suas corridas ou caminhadas.

Agora vai ser muito mais fácil e divertido saber a distância percorrida, as calorias gastas e até ver o percurso percorrido no mapa através do google maps. Tudo isto se desenvolve de forma automática, não sendo necessário qualquer conhecimento avançado. É praticamente fazer um clique no inicio e outro no final.

O programa permite-lhe ainda guardar as suas actividades num histórico, publicar no seu website, nas redes sociais ou  partilhar com os seus amigos. Tudo isto não o impede de ir a ouvir música durante o percurso.

Se possui este dispositivo, não deixe de experimentar este programa e de nos deixar aqui o seu comentário.


Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

6 COMENTÁRIOS

  1. Vale a pena dizer que para quem tem um dispositivo Android, a aplicação também está disponível no Android Market, porque felizmente nem tudo é Apple 🙂

    Abraços

  2. Olá Vitor.A nível de esta alta tecnologia,estou a alguns anos luz da terra.Estou muito interessado em saber mais pormenores,para isso conto com a sua cordial colaboração.Digo-lhe desde já,que segundo o que afirma no artigo,é um aparelho de precisão de extrema utilidade.Felecidades e bons treinos

  3. Há outras aplicações boas e gratuitas para android que podem experimentar:

    Runstar
    MyTracks
    Cardiotrainer

    Para o corredor mediano, como é o meu caso, a escolha acaba por ser uma de preferência estética e de forma de apresentação dos resultados. O MyTracks é da google e permite fazer upload directo para um mapa do google maps e para um ficheiro de dados do google docs…

  4. Olá Gustavo.

    Muito obrigado pela sua colaboração. É bom sabermos que há muitas soluções no mercado.

    Cumprimentos

  5. Para quem tiver iPhone, tb deve dar com android, pode usar um Heart Rate Monitor Bluetooth, integra com runkeeper ou runtastic.
    Vai ouvindo uns feedbacks, e fica com os batimentos cardíacos no histórico da corrida.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES