...

Corredor de Domingo

Corredor de DomingoAntes de mais, o meu sincero agradecimento ao Vitor Dias, pelo convite para apresentar o meu blog à  blogoesfera corredora, através do seu ilustre site, que é uma referência no mundo bloguista nacional e internacional.

O meu nome é Filipe Fidalgo, tenho 29 anos, sou casado e pai de um menino e para breve de também de uma menina. Resido na cidade de Amora, margem sul do Tejo, e fiz da corrida o meu passatempo, mas também a voz da minha revolta perante uma lesão arreliadora que me afastou do desporto. Hoje a corrida é a minha tábua de salvação, mas também a minha linha orientadora para fazer do ano dos 30, um ano marcante.

O Corredor de Domingo é um filho recente na blogosfera corredora, diria até que ainda vai nos primeiros passos. Nasceu no primeiro dia de Abril, como se fosse mentira, e dois dias depois tinha o primeiro post. O nome nasceu por coincidência lógica com o dia em que corria todas as semanas, e ao mesmo tempo homenageando todos aqueles anónimos que fazem do domingo o seu dia de corrida.

O Corredor de Domingo, começou por ser o local ideal para a descrição das minhas peripécias corredoras, bem como a porta de entrada para o desconhecido Mundo dos atletas de pelotão. O Mundo daqueles que ninguém ouve falar, mas que é através deles que os eventos se tornam grandes e a corrida salta todas as fronteiras, tornando-se numa linguagem universal.

Ao fim de apenas três meses, tornou-se não só local de partilha de experiências, mas também de ponto de encontro de vários amigos e atletas de pelotão. A todos eles o meu muito obrigado e sejam sempre bem-vindos ao Corredor de Domingo.

Corram por Prazer, mesmo que não seja ao Domingo.

Filipe Fidalgo

Linh do Blog: http://corredordedomingo.blogspot.com

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

6 COMENTÁRIOS

  1. Gostei de ver o “Corredor de Domingo” por aqui, de facto é um espaço recente mas em que o Filipe faz questão de receber bem os amigos que por lá vão passando, também de tratar muito bem as palavras.
    Um prazer enorme já conhecer pessoalmente o Filipe (e simpática família) e de já ter corrido alguns quilómetros com ele.
    Parabéns ao Filipe pelo destaque e ao Vitor Dias por divulgar mais um excelente blog que fala de corridas.
    Abraço aos dois.

  2. OK GOSTEI DE LER E FAÇO VOTOS QUE MUITOS ANOS A JUNTAR AOS 30 COMPLETEM MUITO TEMPO NAS CORRIDAS.
    DÁ SAÚDE, FAZ BEM AO EGO E ENCONTRAMOS MUITAS PESSOAS E FAZEMOS AMIGOS – TUDO AO AR LIVRE COMO LIVRE QUE SOMOS , QUANDO NÃO QUISERMOS CORRER – ANDAMOS.
    O MEU ABRAÇO E PARABÉNS PARA OS REBENTOS.

  3. Conheci o amigo Filipe e sua bonita família na meia da areia na costa da caparica. Fizemos a prova juntos que deu para o conhecer melhor, mas antes já seguia o seu blog alias muito bom, agora o merecido reconhecimento pelo nosso amigo Vítor Dias na blogosfera corredora.
    Forte abraço obrigado pela partilha

  4. Parabéns Filipe pela tua ousadia/rebeldia em escreveres/correres, (espero que não seja só ao domingo), e assim, mostrares que devemos manifestar o nosso desconforto em nos acomodarmos a certas situações.
    “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    Muda-se o ser, muda-se a confiança;
    Todo o mundo é composto de mudança,
    Tomando sempre novas qualidades.”
    Boas Corridas
    Fernando Rocha

  5. Quero expressar ao Filipe a minha admiração pela sua simplicidade no contacto que tem tido com todos na sua ainda curta odisseia aqui no mundo dos blogues que falam de desporto e do Atletismo em particular.
    Ainda não tive o prazer de o conhecer pessoalmente, isso vai acontecer um dia, até lá envio um abraço de amizade.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES