...

O URBAN TRAIL Lisboa está de volta!

O URBAN TRAIL Lisboa está de volta!O evento desportivo Urban Trail está de regresso a Lisboa. No próximo dia 24 de Setembro, com partida às 21h na Praça do Comércio.

Os atletas e as famílias entusiastas por desportos têm a oportunidade fazer um percurso inesquecível que vai passar por locais  únicos da cidade de Lisboa – Castelo de São Jorge, Miradouro Santa Catarina, Elevador da Bica, Bairro Alto, Miradouro São Pedro Alcântara, elevador da Glória, Metro dos restauradores, Elevador do Lavra, Jardim Torel, Intendente, Senhora do Monte, Graça, Panteão Alfama e Sé.

No Urban Trail Lisboa vais subir escadas, entrar num castelo, passar por jardins, miradouros, bairros históricos e descobrir recantos que durante a noite têm outro encanto. Esta prova está pensada para atletas de competição mas também para corredores amadores e caminhantes.

As inscrições podem ser feitas em equipa ou individualmente em www.urbantrailrun.com/pt. Os interessados (atletas de competição, corredores e caminhantes) que pretendam participar nesta Corrida de cerca de 12 kms ou na caminhada de 8kms, podem inscrever-se em equipa (mínimo de 4 pessoas) – famílias dos 18 aos 68 anos. Para ativar o desconto “equipa” será necessária uma inscrição inicial de no mínimo 4 pessoas. Para depois acrescentar mais participantes à equipa e ter o preço “desconto de equipa”, basta fornecer o “código equipa” a outras pessoas que queiram inscrever-se.

Além do fantástico percurso por locais históricos e emblemáticos da capital portuguesa, a inscrição no Urban Trail inclui uma t-shirt técnica, 1 dorsal com chip e a cronometragem (corredores), 1 dorsal sem chip (caminhantes), seguro para o evento, abastecimentos, classificações e certificado participação online.

Desafia-te e vem correr durante a noite em ambiente urbano .

Sobre o Urban Trail

O Urban Trail é um evento desportivo, que consiste numa corrida e caminhada, em cidades com elevado Património Histórico e Cultural. Baseado no conceito “Desafia-te e vem correr pela história”, os percursos desenrolam-se onde tenham subidas, rampas, escadas, monumentos, castelos, pois este é o ambiente ideal para desafiar a energia dos participantes, a aventurarem-se a fazer estes percursos do Urban Trail. O evento já conta com 6 edições. A 1ª edição foi em 2012 com enorme adesão (Lisboa e Porto) 6000 participantes. Em 2013 esteve presente em Lisboa e Porto 16 000 participantes. Em 2015, o evento esteve em 5 cidades – Coimbra, Lisboa, Porto, Sintra e Leiria foram 30 000 participantes.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES