...

UB Online Store

UB Online StoreA UB é uma loja exclusivamente online, portuguesa, que desde 2016 disponibiliza as últimas novidades de moda urbana e desportiva de marcas de renome mundial, onde se destaca a Gianni Kavanagh.

Com envios diários para todo o mundo, o compromisso da UB Online Store é apresentar regularmente novos produtos, coleções diversificadas que se destacam pela qualidade, originalidade e transversalidade. Assim, nas coleções da Gianni Kavanagh e da Roone Roman é possível encontrar tanto fatos de treino como roupa mais casual, de homem e mulher.

Numa época em que as compras online ganharam mais importância e preferência do que nunca, a UB oferece um serviço sustentado no lema QSS: produtos de elevada QUALIDADE; métodos de pagamento e companhias de transporte que garantem a máxima SEGURANÇASATISFAÇÃO do cliente, já que 99% dos clientes a classifica como uma plataforma de excelência e confiança. Tudo isto, sem esquecer a importância da humanização do serviço: a UB tem uma equipa de atendimento ao cliente disponível 7/7, até às 24h.

A UB online e o Correr Por Prazer acabaram de estabelecer uma parceria que possibilita aos nossos leitores um desconto de 10% nos produtos da loja, bastando colocar no ato de pagamento a referência CORRER10.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES