...

Passeio de Beneficência Sérgio Sousa

Passeio de Beneficência Sérgio SousaO Passeio será de cariz Social e incluirá as vertentes Trail (12 Kms) e BTT (25 Kms). O evento decorrerá em Sto. Tirso no próximo dia 19 de Janeiro e os fundos angariados serão a favor da Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso.

O site oficial da prova, informa os visitantes de como irá decorrer este passeio, a saber:

Existe a possibilidade de doarem algum apoio, basta que para isso efectuem a transferência para o NIB, e se possível o envio do comprovativo para que a Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso tenha uma relação das doações.

As Inscrições encerram dia 18 de Janeiro de 2014.

Os primeiros 500 inscritos terão direito a 1 T-Shirt Movimento Vencer e Viver.

Para se inscreverem neste evento, terão de efectuar uma doação de 2€ (no mínimo) que será 100% revertida a favor da Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso.

As doações devem ser efectuadas para o NIB: 0045 1210 4026 1820 14204, e o comprovativo enviado para o email [email protected].

A concentração será em frente à Loja MOTOCAR de Santo Tirso pelas 8:45h no parque D. Maria II com partida Às 09h00 e terá fim no Parque Urbano da Rabada, o Passeio de BTT terá uma extensão de 25km e o Trail 12km.

Todos os participantes estarão cobertos por um seguro desde que se inscrevam previamente no site oficial.

O Percurso não será fitado, e será disponibilizado em tempo oportuno o percurso em GPS. O percurso não será fechado ao trânsito, pelo que é importante obedecer às regras de transito em vigor.

No fim dos passeios, os participantes terão à sua espera um lanche.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES