...

Oh Meu Deus – Ultra Trail® 100 Milhas Serra da Estrela

Oh Meu DeusAtletas voltam ao ponto mais alto de Portugal Continental

A única prova em alta montanha de Portugal, o Oh Meu Deus – Ultra Trail® 100 Milhas Serra da Estrela, já tem data marcada: 6, 7 e 8 de Junho de 2014. Este ano, apresenta cinco distâncias: 20, 60, 100 ou 160 quilómetros e ainda uma caminhada de 10 km.Todas as distâncias prometem aventura e encanto num dos parques naturais mais belos de Portugal: o Parque Natural da Serra da Estrela.

As inscrições já estão abertas com promoção até dia 23/12/13 e podem ser feitas no site da Organização em www.horizontes.com.pt

O Trail Running é uma modalidade desportiva que alia o desporto e o contacto com a Natureza, a determinação física e a força psicológica, e que tem estado em constante crescimento nos últimos anos, tanto em Portugal como no estrangeiro.

Oh Meu Deus

O Ultra Trail da Serra da Estrela, contando já com três anos de existência, tem apresentado ao país as mais ousadas provas: os primeiros 100 quilómetros de corrida, assim como os primeiros e únicos 160 quilómetros de prova realizados em Portugal.

Ao acontecer na Serra da Estrela, pretende conjugar o espírito de aventura na natureza, o turismo e o desporto na Serra mais alta de Portugal Continental. Aposta na sua beleza natural e leva os participantes a conhecer locais únicos e excepcionais, onde é impossível chegar de carro.

Além do mais, esta é uma prova que pela sua exigência e dificuldade, atribui pontos para a Meca do Trail Running Europeu: o Ultra Trail de Mont Blanc.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber,eu fui o ganhador de ultra dos Anjos 2013 sem suporte com direito paraticipar desta compertiçao o meus Deus 2014,realizei a escriçao atravez do site,quero saber se esto comfirmado nesta compertiçao.Obrigado..

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES