...

Pequenas mudanças, máximo conforto: chegaram as Gel-Nimbus 26 da Asics

A Asics lançou as sapatilhas GEL-NIMBUS™ 26. A 26ª edição das principais sapatilhas de corrida com amortecimento da marca proporcionam uma corrida ainda mais suave, devido às melhorias na adaptação e na aderência.

A atualização mais significativa é a adição da nova tecnologia HYBRID ASICSGRIP™. A combinação da tecnologia ASICSGRIP™ e da sola de borracha AHARPLUS™ que proporcionam uma melhor tração, maior suavidade e durabilidade avançada, permitindo que os corredores se sintam à vontade quando correm em superfícies molhadas e escorregadias.

Com melhorias no ajuste do meio do pé, devido à utilização de uma parte superior em malha projetada e uma atualização na construção dos ilhós, é criada uma fixação mais suave e com mais suporte no meio do pé. A parte superior é feita de malha leve e respirável.

Tal como a sua antecessora, coroada como a sapatilha de corrida mais confortável num teste de conforto independente* e por muitos meios de comunicação social em toda a Europa**, as sapatilhas beneficiam com o amortecimento FF BLAST™ PLUS ECO. Uma espuma leve e energética que cria um amortecimento semelhante a uma nuvem em diversas distâncias, criada com 24% de conteúdo de base biológica de fontes renováveis, como sobras de resíduos do processamento da cana de açúcar.

Outras características importantes incluem a tecnologia PureGEL™ no retropé, um material mais leve e 65% mais macio do que a tecnologia GEL™ convencional, proporcionando paragens ainda mais suaves. A construção da gola em malha no calçado oferece às sapatilhas GEL-NIMBUS™ 26 uma aparência mais moderna com uma experiência luxuosa.

Rohan van der Zwet, Gestor Sénior de Marketing de Produto de Corrida de Performance na ASICS EMEA refere: “Sendo o conforto ainda a consideração número um na compra de sapatilhas de corrida, estamos orgulhosos com o lançamento da 26º edição das GEL-NIMBUS™, conhecidas como líderes dentro do espaço do calçado de amortecimento. Depois das grandes alterações do ano passado à silhueta, este ano estamos focados em melhorar ainda mais o premiado conforto do calçado. Também adicionámos rótulos de CO2 às sapatilhas GEL-NIMBUS™ 26 para informar de forma transparente os consumidores sobre o nosso desempenho de sustentabilidade e o progresso que estamos a fazer. Estamos confiantes que estas mudanças vão garantir que os corredores experienciem um nível de conforto ainda maior enquanto movem as suas mentes com as GEL NIMBUS™ 26.”

As sapatilhas GEL-NIMBUS™ 26 vão estar disponíveis nas lojas físicas e online da ASICS e em lojas de corrida especializadas nas regiões a partir do dia 15 de Janeiro de 2024, pelo valor de 200€.

Para saber mais sobre as sapatilhas GEL-NIMBUS™ 26 e as suas tecnologias mais recentes, visite asics.com.

NOTA PARA OS EDITORES
* Testado pelos 100 corredores contra produtos concorrentes. Teste de conforto independente, The Biomechanics Lab, Austrália do Sul, Outubro 2022**

Artigos Relacionados

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES