...

Meia Maratona D`Ouro Run

Meia Maratona D`Ouro RunGondomar é em 2017 Cidade Europeia do Desporto e  recebe no dia 25 de junho de 2017 a 4ª edição da Meia-Maratona D´Ouro Run Gondomar, que se vai realizar na estrada marginal do Município, entre Valbom e Foz do Sousa – Esposade, uma organização da EventSport e do Município de Gondomar.

Segundo a organização, nas margens do rio encontram-se paisagens únicas, deslumbrantes e de rara beleza com um microclima propício à prática desportiva, com um percurso rápido e plano, ideal para os participantes melhorarem as suas marcas pessoais.

Este Evento é composto por uma Meia Maratona de 21.097Km, uma Mini Maratona de 10 Km e uma Caminhada de 5 Km que têm como pano de fundo a extraordinária beleza do Rio D`Ouro.

Num local que se pretende ser uma referência no turismo da região, a estrada de Entre-os-Rios possui todas as condições necessárias para proporcionar momentos de lazer a quem visita Gondomar, graças a uma marginal fabulosa, com magníficas praias fluviais e uma gastronomia ímpar.

O Correr Por Prazer é media partner do evento.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES