...

Portugal “O” Meeting 2011 (POM 2011)

Foi com enorme satisfação que aceitei o convite que me foi proposto para ser um dos embaixadores deste grande evento, juntamente com António Pinto e Mário Ferreira.

O Portugal “O” Meeting é um evento de Orientação pedestre, integrado no Ranking Mundial da Federação Internacional de Orientação (IOF WRE) e no ranking da Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Orientação, aberto a pessoas de qualquer idade, podendo participar nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente, ou em grupo.

O Portugal “O” Meeting será constituído pelos seguintes eventos:

  • 3 e 4 de Março 2011 – Provas de treino;
  • 05 de Março 2011 – Prova de distância Longa – Alter do Chão (Coudelaria de Alter);
  • 06 de Março 2011 – Prova de distância Média – Couto da Arnela – Crato;
  • 07 de Março 2011 – Prova de distância Média – Norte Alentejano O’ Meeting (WRE) – Entre-Ribeiras – Portalegre;
  • 08 de Março 2011 – Prova de distância Longa – Entre-Ribeiras – Portalegre;

Este evento anual vai já na sua 16ª edição e reunirá 2000 atletas de 32 países, sendo provavelmente o evento desportivo realizado em Portugal que traz ao nosso país o maior número de atletas estrangeiros (a previsão para esta edição é de 1300).

Até à data do evento traremos aqui todas as incidências do POM 2011, podendo ainda obter toda a informação no site oficial da prova.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

  1. Excelente notícia, é por isso que digo que existem pormenores que merecem sempre ser realçados e eu na condição de observador sempre que posso e me aperceba desse valor dou o devido realce, naturalmente dentro da minha modesta opinião.
    Felicidades para a função.

  2. Olá Vitor.Mais palavras para quê,estou perfeitamente de acordo com os intervenientes que têm toda a razão.Felicidades Vitor

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES