...

Great Douro Vineyard Run

great_douro_2016O GDVR (Great Douro Vineyard Run) é uma corrida vínica que vai acontecer na região demarcada do Douro, património mundial da Unesco, e com partida no Pinhão.

Os percursos decorrerão pelas paisagens típicas e características desta zona; os socalcos, as vinhas, o rio Douro e passando por dentro das mais famosas Quintas produtoras de vinho do Porto onde os participantes vão ter os abastecimentos e a prova de vinho em cada uma destas Grandes Quintas.

Vai ser constituido por uma corrida de 21 kms e uma caminhada de 12 kms.

Não vai ser apenas uma corrida, mas um desafio e aventura pela história da terra e do homem num dos locais considerado dos mais bonitos do mundo.

Segundo a organização, não vai ser fácil…vão existir subidas! Mas no fim depois de uma boa hidratação, vai ser a descer até à fantástica Vila de Pinhão banhada por dois rios; Rio Douro e Rio Pinhão.

As inscrições e toda a informação acerca da prova poderão ser acedidos no site oficial do evento.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES