...

SKECHERS GOrun Ultra

A Skechers apresenta os novos GOrun Ultra, as sapatilhas minimalistas com mais 65% de amortecimento, perfeitas tanto para atletas que fazem corridas mais longas, como para aqueles que preferem um maior controlo em todos os tipos de terreno.

Os ténis têm uma sola dupla, com dois tipos de densidades diferentes, que proporcionam uma maior absorção do impacto da corrida. A combinação de duas tecnologias Skechers – Resalyte®, na sola intermédia, e Resagrip®, na sola exterior – promovem uma maior estabilidade (dão mais apoio ao pé) e maior controlo do exercício, essenciais para os atletas mais experientes.

Além desta combinação inovadora, este modelo tem ainda a sola com mais Resalyte® que qualquer outro modelo da marca, resultando assim numa amortização extra, muito importante para os corredores menos avançados. A nova disposição dos sensores GOimpulse na sola exterior, promove uma ainda maior tração e impede que as pedras ou outros elementos se prendam na sola. A malha superior é totalmente transpirável e a flexão progressiva proporciona flexibilidade ao mesmo tempo que um suporte firme. O drop de 4mm (8mm com palmilha) mantém o pé em posição neutral.

A linha Skechers GOrun Ultra está disponível nas lojas Skechers no Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, na Sport Zone e outros pontos de venda autorizados, a partir de 79,95€.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia
    Segundo informação da marca, em Portugal, a coleção Skechers está disponível nas lojas Skechers do C.C. Forum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Forum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES