...

NAOM 2012

NAOM 2012Marvão irá acolher já no próximo fim de semana o Norte Alentejano O’ Meeting. Esta prova de Orientação pedestre, vai já na sua 6ª. edição e para além de nela participarem os melhores atletas nacionais, estará aberta a todos os que pretendam ter contacto pela primeira vez com a modalidade.

O Grupo Desportivo 4 Caminhos, já com uma vasta experiência neste tipo de provas, destaca o entusiasmo com que as gentes acolhedoras desta bela região de Portugal estão a encarar este importante evento, tudo fazendo para que passem um fim-de-semana divertido e enriquecedor.

O Norte Alentejano “O” Meeting é um evento de Orientação pedestre, aberto a pessoas de qualquer idade, podendo participar nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente, ou em grupo.

A competição integra os Campeonatos Nacionais de Sprint e Distância Média.

O NAOM 2012 será constituído pelos seguintes eventos:

  • Campeonato Nacional de Sprint, constituído pelo somatório dos tempos de dois percursos (floresta e urbano no centro histórico de Marvão).
  • Campeonato Nacional de Distância Média.
  • Treino.

O interessados em participar no evento podem inscrever-se no site oficial da prova, ou em último caso no local do evento, no próprio dia.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES