Numa altura em que, desde Janeiro, encerram 64 empresas por dia neste rectângulo esquecido aqui onde termina a tal de Europa, estes vossos amigos Vitor Dias e João Meixedo resolveram meter a mão na massa. Eis a nossa mais recente aventura.
A ideia nasceu no seio de um grupo de maratonistas que se considera privilegiado pelo facto de viver no Porto e que têm toda a satisfação em partilhar a beleza desta magnífica cidade com outros entusiastas da corrida que os visitem.
Porto on the run oferece percursos citadinos alternativos que se pretende satisfaçam o participante quer do ponto de vista turístico quer do ponto de vista desportivo, na medida em que se proporciona a oportunidade de sentir a cidade de um modo diferente do habitual e que se pretende seja entusiasmante e excitante.
Para os visitantes do Porto para quem a corrida constitui uma parte essencial da rotina diária, por mero prazer ou enquanto integrado na preparação para uma prova, Porto on the run oferece a possibilidade de cumprir esse plano de treinos explorando trajectos novos e interessantes.
We are a group of marathoners that have the privilege of living in this remarkable city and are pleased to share its beauty with other running enthusiasts that visit us.
Porto on The Run offers alternative city tours that will please you both as a runner and as a tourist, since we will provide you the opportunity of experience our city in an exciting way.
If you’re traveling to Porto and running is an essential part of your daily routine, for mere pleasure or because you’re training for a race, we offer you the possibility to fulfill your running plan by exploring new and interesting routes.
“Parabéns” é a primeira palavra que surge à cabeça e que encerra um sentimento de satisfação para os amantes da corrida, da cidade e da natureza, do ar livre… enfim, para quem valoriza as coisas boas da vida e por isso sabe apreciar o esforço dos que trabalham em prol destas causas!
Desejos de muito sucesso e que sirva como exemplo para outras cidades bonitas do tal “rectangulo esquecido”.
Olá Carlos
Obrigado pelas tuas palavras de incentivo. Estamos abertos a propostas de franchising e podemos começar já por Braga 🙂
1 abc
Estes meus amigos não param de me surpreender (…) mas que fantástica iniciativa. É uma ideia excelente que espero e desejo, tenha o justo reconhecimento a a merecida adesão!
Foi a corrida – essa tão saudável actividade – que me deu a oportunidade de conhecer muitos dos mais recônditos, mas deslumbrantes, lugares da nossa “Antiga e Mui Nobre Cidade”.
Pela minha parte, vou estar atento e sempre que puder, desfrutar das maravilhas – e são tantas – da nossa Cidade, que outrora foi Capital e agora tantas vezes ignorada!
Quando se junta o prazer de correr á bela cidade do Porto, o resultado é este…Muitos parabéns!!!! Mais uma grande iniciativa em prol do desporto amador e da bela cidade do Porto….Maiores Felicidades meus amigos.
Amigo Vitor,
Só não tomo já a iniciativa de me associar ao vosso projecto por não estar disponível momentâneamente (situação pessoal), mas é uma questão que não ficará de lado!
Aliás, agora que o mini-parque desta cidade está em obras, é de esperar uma melhoria nas condições oferecidas aos muitos desportistas amadores que por aqui existem. Veremos o que o futuro próximo nos reserva…
Parabéns e votos de muito sucesso!
Boa iniciativa companheiros…
Abraço, Mark.
Caro Vitor;
Muito boa iniciativa. Desejo felicidades para o vosso projecto. Essas são as boas iniciativas, de forma a juntar o útil ao agradável.
Muitos parabéns .
Um abraço
José Xavier