Correr Por Prazer Mobile

Autor: Vitor Dias  /   Junho 20, 2010  /   Publicado em noticias
Tags: Android, BlackBerry9530, iPhone, ipod, LG-TU915, LGE VX, mobile, Obigo, webOS e Nokia5800

Correr Por Prazer Mobile

Sempre a pensar na comodidade dos nossos leitores, o correrporprazer.com acaba de disponibilizar a sua versão para dispositivos móveis.

Ser corredor implica mobilidade. Seja para treinos ou para provas, o corredor não pára quieto. Precisamente a pensar nisso e aproveitando o facto de já serem muitos os que dispõem de aparelhos móveis para acesso à internet, acabamos de disponibilizar a versão mobile do nosso site. Para aceder ao mesmo, nada mais simples que escrever o nosso endereço normal (www.correrporprazer.com) e automaticamente será encaminhado para a nossa nova versão. Todas as funcionalidades do site estão presentes nesta nova versão, mas com uma apresentação adaptada ao tamanho do ecrã do seu aparelho. Existe ainda a possibilidade de repor a versão normal do site, caso assim o entenda.

Agora já vai poder estar a par de todas as nossas notícias, esteja em casa, em trabalho, em provas ou em férias.

Neste momento a nossa versão mobile está disponível para os seguintes dispositivos: iPhone, iPod, Android, BlackBerry9530, LG-TU915, Obigo, LGE VX, webOS e Nokia5800.

Artigo relacionado ...  Provas de Trail em Janeiro

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Canal do Whatsapp Correr Por Prazer

8 Comentários

X