...

XX Troféu CPOC

XX Troféu CPOCA Taça de Portugal de Orientação pedestre regressa a Lisboa pela primeira vez desde 2002, já  no próximo dia 19 Maio 2012. A aposta do CPOC, clube organizador, visa oferecer aos participantes os melhores desafios que a cidade tem para oferecer na vertente de sprint com duas etapas a contar para a Taça de Portugal.

Os atletas serão presenteados com uma etapa matinal a prometer bons desafios técnicos num “downhill” que levará os participantes desde o Castelo de São Jorge à Praça do Comércio, passando por Alfama e à tarde com uma etapa no Parque Eduardo VII com extensão ao Jardim Amália Rodrigues. Nunca houve um pretexto tão bom para conhecer os recantos de Lisboa.

A prova é aberta a todos os interessados, irá ter serviço de baby-sitting e técnicos disponíveis na zona de partidas para briefings de introdução à Orientação.

O evento irá ter também uma etapa de Orientação de Precisão a contar para a primeira edição da Taça de Portugal desta disciplina. Apesar de ser vocacionado para o desporto para pessoas portadoras de deficiência, a prova é aberta e contém desafios interessantes para todos os interessados.

Poderá encontrar toda a informação sobre o evento em:

Website oficial: http://www.cpoc.pt/eventos.php?ev=20Trofeu

Página Facebook oficial: http://www.facebook.com/XxTrofeuCpoc

Evento Facebook oficial: http://www.facebook.com/events/208162992619526/

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES