...

On Cloudsurfer prometem revolucionar o mercado da corrida

Marca de desporto suíça aposta na última geração de CloudTec para uma corrida ultra-suave.

Treze anos depois de chegar ao mercado com o seu revolucionário CloudTec® – a marca de desporto suíça leva a sua inovadora tecnologia de corrida até o próximo nível. O novo On Cloudsurfer foi renovado usando o mais recente CloudTec Phase ™ da On para oferecer a corrida mais suave de todos os tempos.

CloudTec Phase™ – A tecnologia suíça de nível superior

Há mais de uma década, a On lançou os seus primeiros ténis que aliavam desempenho e conforto – criando a sensação de “correr nas nuvens”. Agora, os engenheiros da On Labs desenvolveram ainda mais essa tecnologia, prestando homenagem ao calçado que revolucionou a indústria. Ao aproveitar o poder da tecnologia otimizada por computador – Análise de Elementos Finitos (FEA) – eles investigaram o impacto de estruturas e materiais no corpo humano durante a corrida e minimizaram o stresse com sucesso.

O resultado? A tecnologia de ponta da entressola CloudTec Phase™, nunca antes vista, que proporciona uma passada incrivelmente suave e impacto amortecido. A superespuma com a tecnologia Helion™ foi redesenhada e apresenta agora maior performance.  Os elementos que a compõem colapsam como dominós e entrelaçam-se proporcionando um movimento revolucionário de rolamento, de transição da passada e retorno adequado da energia.

Este design elimina a necessidade de um Speedboard®, reduzindo o peso e o desperdício. Almofadas de borracha finas na sola proporcionam ainda alta tração e durabilidade em condições molhadas e secas.

Indo mais longe em prol da sustentabilidade

O novo On Cloudsurfer está aqui para “fazer ondas”. Isso aplica-se também à sustentabilidade. A On usa o método de tingimento “dope”, para colorir a gáspea, um processo mais sustentável que economiza 95% de água em comparação com os métodos de tingimento convencionais. Como o CloudTec Phase™ não possui uma placa Speedboard®, menos material é necessário para a entressola. E, finalmente, a gáspea é construída a partir de materiais 100% reciclados.

A uma milha de distância

A equipe da On Labs está constantemente a inovar, procurando melhorar o status quo, desenvolvendo novos produtos e tecnologias que proporcionem uma melhor experiência a todos os corredores – seja qual for seu nível. Enquanto o novo On Cloudsurfer é o primeiro modelo com a tecnologia CloudTec Phase™, outros modelos virão. E o CloudTec® original continuará sendo parte integrante do portfólio da marca suíça.

O Cloudsurfer é o primeiro de muitos ténis On a fazer os corredores sentirem que a cidade é seu recreio. Seja executando um novo recorde pessoal ou subindo a um pódio numa maratona – o Cloudsurfer foi projetado para que os amantes do running se sintam bem a cada passada.

O novo Cloudsurfer chegou. E vai fazer a diferença!

Artigos Relacionados

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES