Não li e não gostei

O livro “Na Sombra de Príncipe Harry”

Desconfio sempre de livros que reportam a atualidade ou escritos por pivots ou outras figuras mais conhecidas e em voga.

Tenho sempre a ideia que são lançados para vender, aproveitar o mediatismo e ganhar dinheiro com isso. Nada mais.

Por norma não acrescentam nada a não ser um lavar de roupa suja e quanto mais suja estiver melhor.

Estou em crer que este será mais um livro desses onde um irmão desavindo contará a história do que o fez abdicar de uma boa vida migrando e deixando tudo deste lado atlântico.

E não haverá mais mediatismo que este. Não haverá melhor tema que a monarquia britânica para vender a uma escala mundial e se for para dizer mal deste ou daquele melhor ainda.

Os apreciadores do Big Brother e programas desse género estarão ansiosos por ler este que será um best seller com toda a certeza. Isto se estes apreciadores televisivos se derem ao trabalho de lerem, certamente que irão esperar que a comunicação social vá publicando uma ou outra declaração do moço mais novo da realeza.

Se há telelixo também haverá livrolixo e este livro para mim é isso mesmo. Mas se é apreciador deste tipo de pasquins, pelo menos leia. Não irá aprender nada mas pelo menos manteve-se umas horas a ler.

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES