Ataque de ransomware terá criptografado arquivos da Garmin. Até o call center da empresa está offline.
Os utilizadores da Garmin não conseguem sincronizar as atividades físicas desde a manhã desta quinta-feira (23). O aplicativo mostra uma mensagem de “manutenção” nos aplicativos móveis e está indisponível na interface web. A empresa informa que até os seus serviços de suporte foram afetados pela queda. A causa da indisponibilidade será um ataque de ransomware.
“Estamos a enfrentar uma indisponibilidade que afeta o Garmin Connect e como resultado, o site e o aplicativo móvel estão offline neste momento. Essa indisponibilidade também afeta os nossos call centers e atualmente não podemos receber ligações, e-mails ou mensagens de chat. Estamos a trabalhar para resolver o problema o mais rápido possível e pedimos desculpas pelo inconveniente”, diz a Garmin no Twitter.
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 67 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal.
Site Oficial: www.vitordias.pt
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Concorda?SIMNÃOPolítica de Cookies