...

Asics lança as Evoride

Com um peso de 255 gramas e um PVP de 130€, as EVORIDE são o membro mais recente da família de economia de energia.

TECNOLOGIA GUIDESOLE ™
Tal como as outras sapatilhas da família RIDE da ASICS, as EVORIDE ™ incluem a inovadora e exclusiva tecnologia GUIDESOLE ™, uma sola com geometria curva, que limita o movimento na articulação do tornozelo, área onde mais energia é consumida .

MENOR ESFORÇO EM CADA PASSO
Desenhada para corredores neutros, o novo EVORIDE ™ oferece uma sensação que permite correr com menos esforço. Com a sua curvatura na entressola mais moderada , em comparação com os seus antecessores, o EVORIDE ™ é uma opção para corredores de diferentes estilos e necessidades, que desejam tirar proveito da tecnologia GUIDESOLE ™.

Além disso, possui uma entressola feita de uma só peça, projetada para facilitar o contacto total com o solo, o que suaviza a transição entre cada passo e melhora o suporte e a estabilidade. O composto exclusivo Super AHAR ™, presente no calcanhar, garante um excelente nível de durabilidade.

CONFORTO NÃO É COMPROMETIDO
Apesar da sua leveza, o EVORIDE ™ não sacrifica nada em termos de conforto. A entressola FLYTEFOAM ™ Propel oferece um amortecimento excepcional, com sensação suave, muito agradável sob os pés, enquanto o upper é constituído por uma malha elástica multidirecional, com alta respirabilidade e um ajuste ideal à morfologia do pé.

As EVORIDE ™ apresentam as seguintes tecnologias patenteadas:

  1. TECNOLOGIA GUIDESOLE ™: a construção curva da entressola ajuda a minimizar o movimento na área onde a maior parte da energia é gasta: a articulação do tornozelo.
  2. TECNOLOGIA FLYTEFOAM ™ PROPEL: A espuma leve da entressola é macia e extremamente confortável, com alta durabilidade.
  3. ENGINEERED MESH UPPER: O upper de malha elástica multidirecional e com perfurações estratégicas para a circulação de ar, garante um ajuste ideal e um alto nível de transpirabilidade.
  4. ROLLING MOTION LAST: A forma da sapatilha foi projetada para proporcionar uma sensação de quase inércia, a cada passo.
  5. FULL CONTACT OUTSOLE: O design da sola e entressola, para contacto total com o solo, suaviza a transição e oferece excelente suporte e estabilidade.
  6. BORRACHA DE ESPONJA LIGHT AHAR ™: A sola de borracha reduz o peso e melhora o conforto, a aderência e a tração no asfalto.
  7. SUPER AHAR™ HEEL-PLUG: Borracha altamente resistente à abrasão é colocada em áreas de alto desgaste para prolongar a vida útil do sapato.

Kenichi Harano, diretor executivo e gerente sénior do Instituto de Ciências Desportivas da ASICS, diz: “Após o sucesso do METARIDE ™ e GLIDERIDE ™, queríamos oferecer a mesma combinação de eficiência energética, amortecimento e durabilidade a mais corredores. Como o membro mais leve e económico da nossa família de poupança de energia, o EVORIDE ™ é o companheiro perfeito para treinos rápidos ou longas distâncias, ajudando corredores como nunca antes a superar os seus próprios limites de velocidade e resistência. ”

O EVORIDE ™ estará disponível nas lojas ASICS, lojas online e especializadas, a partir de 7 de fevereiro, com o valor de 130€.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES