Sendo eu um apaixonado pelo trail-running, não tirando o valor a outras muitas provas por esse mundo fora, eu respiro UTMB.
E mais que nunca, tenho um enorme orgulho em todos os Atletas Portugueses e luso descendentes, que se atrevem em alinharem na partida do UTMB, por vezes em condições difíceis.
Por motivos profissionais, o tempo não é muito, mas sempre que posso pesquiso: UTMB.
Hoje fui surpreendido por esta foto e pelo seu simbolismo:
Uma foto que já correu o Mundo, e adoptada por muitos meios de comunicação, “que geralmente ignoram aqueles que correm em busca de seus limites”.
Não é a foto, mas sim o que ela retrata, que para mim é a foto favorita da edição deste ano do Ultra Trail du Mont Blanc.
Sophie Power, uma atleta de 36 anos e seu filho Cormac de 3 meses de idade. A cena acontece em Courmayeur a cerca de metade do percurso do UTMB. Parou no abastecimento e amamentou o seu filho, tal como fez em diversos abastecimentos. Seguiu a prova e completou-a em 43h33m.
Foto de Alexis Berg. Alexis Berg é um fotografo reconhecido mundialmente no meio do Trail e autor do livro Grand Trail .
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Concorda?SIMNÃOPolítica de Cookies