...

Correr Por Prazer nos Blogs do ano

foto_blogs_do_anoRealizou-se hoje a gala de atribuição dos prémios Blogs do ano, uma iniciativa da Media Capital com o apoio da TVI, TVI24, IOL, Rádio Comercial, Lux e NIT.

Após a nossa nomeação, atribuída por um júri de 17 elementos, coube ao público votar e decidir quem seriam os vencedores nas 10 categorias.

Venceu o blog Visão de Mercado ao qual queremos dar os mais sinceros parabéns. Queremos agradecer também à Media Capital por esta iniciativa pioneira em Portugal, assim como aos demais nomeados, pois foram escolhidos de uma vasta lista de candidatos, sendo todos eles uns dignos vencidos.

Da nossa parte, queremos agradecer a todos os quanto nos visitaram ao longo destes quase 8 anos de existência, a todos os que votaram em nós e às marcas e demais patrocinadores que nos têm apoiado. Todos nos têm dado o alento e apoios necessários para que este projecto se mantenha de pé, levando a todos esta paixão comum que temos pela corrida.

Prometemos continuar com o mesmo afinco, dedicação e empenho, para que este local seja cada vez mais um local de referência no que à corrida diz respeito.

Boas corridas, sempre por prazer.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES