...

Wings for lifeworld run

Wings for lifeworld runProva terá origem na Comporta e não tem local final definido, sendo na melhor das hipóteses em Vila Nova de Mil Fontes. O atleta vencedor será o último a ser alcançado pelo carro-meta.

A Wings for lifeworld run é  uma prova de corrida solidária que se vai realizar em 35 países em simultâneo no dia 4 de Maio de 2014.

A prova começa na Comporta mas o final pode ser um qualquer ponto entre a Comporta e V. N. de Milfontes, ou seja, cada atleta vai dar o seu melhor por esta causa e tentar fazer o maior numero de km possível, evitando que a meta o “alcance”. Trata-se de uma meta móvel (neste caso um carro), com uma tecnologia que vai eliminando os atletas que são alcançados pelo mesmo.

O vencedor Português, que será o último atleta a ser “apanhado” pelo carro-meta, tem como prémio uma inscrição (incluindo viagem) na edição de 2015 WFL World Run, para uma cidade à escolha.

Este evento desportivo defende uma causa e como tal, 100% do valor da inscrição reverte para a Fundação Wings For Life, que tem como missão encontrar a cura para as lesões da espinal-medula. Daí que o lema seja “Vamos correr por quem não pode”.

Esta prova suporta um limite máximo de 5.000 participantes e por isso é importante que os interessados se inscrevessem o mais breve possível. 

Abaixo seguem vários links com informação sobre o projecto:

Brochura Fundação Wings for Life

Brochura projecto

Site

Facebook

Videos:

Embaixadores Mundiais

Vídeo promoção Comporta  com António Félix da Costa  

Inovação/Tecnologia

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES