Domitilia dos Santos, conhecida como a “portuguesa de wall street” é a mulher portuguesa com o maior nº. de maratonas realizadas (mais de 170). Na próxima quinta-feira, irá estar na Universidade Católica do Porto para falar da sua experiência profissional mas também da sua vida ligada ao desporto.
Domítilia dos Santos, gestora de fortunas em Nova Iorque, nasceu em Faro e cedo emigrou para os EUA. Ali trabalhou, estudou e quando quis voltar a Portugal, a Bolsa de Lisboa recusou-a “por falta de habilitações”.
Estas e outras histórias serão contadas na conferência “Nas 7 Quintas” que se irá realizar no próximo dia 22 de novembro (quinta-feira), no bar das Artes da Universidade Católica do Porto, pelas 21h30.
A referida conferência, que terá um ambiente informal, será moderada por João Figueirinhas Costa e nela participará também o gestor e político António Bagão Félix.
A entrada é livre.
Foto: A Defesa de Faro
Eh pá, foi pena ninguém ter avisado a Domitília que para resolver essa coisa borucrática da falta de habilitações existe uma agremiação chamada Universidade Lusófona.
Vitor excelente ideia,vou tentar estar presente
Um abraço
Gostaria muito de estar presente, infelizmente não me vou poder deslocar ao Porto.
Espero depois pelas novidades fresquinhas no blogue!
Continuação de bom trabalho!
Abraço
A Domitília faz parte na nossa lista de corredores com “Mais de 50 Maratonas”, contando, agora, com 182 maratonas. Extraordinário!