...

Complete a frase: Nos dias que não corro sinto-me….

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

39 COMENTÁRIOS

  1. …é porque estou a treinar mentalmente!

    Pessoal, resignifiquem: dêem ao optimismo uma razão para serem MAIS e MELHORES.

    É certo, que quando não corria sentia-me com alguns sentimentos que referem, no entanto “programem” a vossa mente nos momentos de paragens, que estes não vos condicionem para que na altura de correr o vosso estado ânimo esteja com saldo positivo! 🙂

    Um forte abraço desportivo,

    Alexandre Caramez

  2. NOS DIAS EM QUE NÃO CORRO SINTO-ME FELIZ,CORRER É SINÓNIMO DE SOFRIMENTO ANGUSTIA ,POR ISSO NÃO CORRO MAIS JÁ NÃO PRESSISO DE CORRER PARA FUGIR DE MIM.

  3. “Nos dias que não corro sinto-me…”

    “… “Não Realizado”…!”

    Correr para mim é mais que prazer, quando não corro, é mesmo por estar abatido psicologicamente (mesmo que algumas vezes o que mais vale mesmo é ir correr para distraír e quebrar m pouco a rotina), mesmo fisicamente estando de rastos não deixo de ir nem que seja fazer 20 minutos.

  4. Faço o possível para que isso não aconteça,mas por força maior não corro,sinto-me totalmente de rastos e muito stressado.

  5. Quando decido não correr, tento fazer como o Alexandre, mentalizar-me que também tenho de parar, que o descanço faz bem, etc. Mas isto é só 5/15 minutos, inconscientemente visto o equipamento, calço as sapatilhas e quando dou por mim estou na rua a olhar para o relógio para controlar o tempo de treino. Acho que estou viciado. Costumo dizer que só troco a corrida por sexo…

  6. …preguiçoso. Perco energia. Por incrivel que possa parecer, a corrida gera o que nos faz mais falta: Energia e boa disposição para tudo o que fazemos. Quem corre tem outro ar, outra disposição e principalmente muito mais disponibilidade para os outros.

  7. …descansado fisicamente,mas cansado mentalmemte pois para mim correr é um alimento muito proteico que faz com que as minhas capacidades mentais fiquem no auge,para conseguir os objectivos a que me proponho a cada dia que nasce o sol!!!

  8. Nos dias que não corro sinto-me bem.

    São os dias de descanso pleno, importantes para poder dar o máximo nos dias a seguir.

    Ou então porque há outra prioridade, algo realmente mais importante (a tal excepção que confirma a regra).

    Se for por preguiça… tá mal, há que re-equacionar os objectivos 😉

    Abraço

  9. Sinto-me como uma panela de pressão. Correndo liberta o vapor e a pressão. Não correndo aumenta a pressão e salta-me o tampo.

  10. … perra, pesada, lenta, mentalmente congestionada, impaciente, sinto que perdi um treino, que perdi uma oportunidade de respirar bem e voar… enfim, sinto uma enorme vontade e alívio ao sair a correr no dia seguinte, como se estivesse viva outra vez!

  11. …tenho um sorriso amarelo e contido!
    Falta-me o vento a bater-me nas orelhas, e ver alguns conhecidos de treino que se cruzam comigo.

  12. Falta-me a sensação de dever cumprido.

    Por muito que tenha trabalhado nesse dia, sem correr é como se não tivesse feito nada. E o mais giro é que estou 3x mais cansada…

  13. Nos Dias que Não Corro.Sinto-me Nervoso e Impaciente.Até Chegar a Hora,o Momento em que Começo a Treinar.Aí Sim,à medida que o treino vai decorrendo vou notando que o corpo vai ficando mais “Leve” tanto na Parte Física como Psicològica.Espero Que Aconteça o mesmo consigo Simpatizante ou Amante da Corrida.Um atè breve Saudaçoes-Desportivas.

  14. Nos dias que não corro, são os dias dedicados ao descanso após os treinos, pois o descanso também fazem parte do treino.
    Estarei errado ?

  15. …que falta algo.
    É vitor gostei da sua entrevista na revista atletismo, o Vitor está em grande, a esposa foi formidável a dizer que o Vitor como guarda costas de… as coisas estariam melhores, sou da mesma opinião, o Vitor tem um Dom. Já agora Ana, tem que começar nas caminhadas enquanto o marido corre, a minha mulher dantes não me acompanhava, agora é na corrida dos sinos,das fogueiras, Almeirim,Lezirias e outras está sempre pronta.
    Parabéns pela entrevista.
    João Lopes

  16. …com MUITOS remorsos de ter perdido um treino!
    …com saudades de correr!
    …com vontade de correr o dobro no dia seguinte!

  17. … ansioso. Procuro analisar o que não correu bem e recuperar no mais breve espaço de tempo possível. Agradeço a oportunidade e sugiro que esta matéria possa servir de tema, a desenvolver oportunamente. Saudações desportivas para todos.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES