Vila Pouca de Aguiar Corre-Corre

Autor: Vitor Dias  /   Fevereiro 06, 2018  /   Publicado em
Descrição do grupo

O Vila Pouca de Aguiar Corre-Corre permite aos amantes e iniciantes de corrida se juntarem todas as quartas às 19h30 no complexo desportivo de Vila Pouca de Aguiar, para uma corrida de iniciação ou manutenção, com a distância e ritmo de acordo com as pessoas que apareçam.
Pretende-se num ambiente se socialização conversar sobre o mundo das corridas e acima de tudo rever ou fazer-se novos amigos.
Esta atividade é totalmente gratuita, sem compromisso e em situação alguma ficará sozinho para trás. Só se for correr sozinho.

Distrito
Vila Real
Concelho
Vila Pouca de Aguiar
Fundado em
2017
Local de partida dos treinos
Av. Miguel Torga 9, 5450 Mesão Frio, Portugal
Dias de treino
quarta-feira
Número médio de participantes
6
Vários ritmos de corrida?
Sim
Idade mínima de participação
18
Quota anual?
Não
Seguro Desportivo?
Não
Tipo(s) de treino
estrada, pista, trilhos
Participam em provas? De que tipo?
estrada, pista, trilhos
Última atualização: 4 de Janeiro de 2021

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 62 maratonas em 17 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Iroman / Portugal / Cascais

Comentários encerrados.

X