...

Tributus impacta setor das medalhas e prémios

Uma nova força no setor de prémios personalizados tem vindo a impressionar o mercado com a sua criatividade, qualidade e dedicação à sustentabilidade – é a Tributus.

Fundada em julho de 2022 por Paulo Ferreira, a Tributus traz uma abordagem inovadora e sustentável à criação de medalhas, troféus e prémios. Num compromisso inabalável com a ecologia, a empresa utiliza materiais ecológicos para criar peças que celebram conquistas e contribuem para reduzir a pegada ambiental.

A empresa e o seu papel no mercado e no consumidor

A empresa tem se destacado no mercado graças à aposta que Paulo Ferreira fez nos cinco princípios orientadores dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS): pessoas, planeta, prosperidade, paz e parcerias. Decorrido um ano, o resultado está à vista:

  1. assiste-se ao crescimento positivo da empresa, que acompanha a CAGR prevista para o setor até 2030;
  2. a Tributus nivela-se com as congéneres líderes no mercado global no que respeita a inovação, qualidade e desenvolvimento sustentável;
  3. um contributo para a consciencialização do cliente da necessidade de se escolher materiais de fontes sustentáveis, reciclados e recicláveis.

tributus

Tributus aposta numa abordagem inovadora e sustentável

Desde o primeiro momento, a visão de Paulo Ferreira foi a de ter um projeto assente no desenvolvimento sustentável, com a utilização de matérias-primas de fontes sustentáveis e materiais reciclados e recicláveis, o envolvimento da equipa em todos os processos para garantir o cumprimento das normas de qualidade ambiental e as expectativas do cliente, a adoção das tendências globais e o investimento contínuo na pesquisa de soluções inovadoras, incluindo métodos, técnicas e materiais, que contribuam para reduzir a pegada ambiental.

tributus

Organizações de provas e eventos relacionados ou não com corrida, poderão obter informações acerca dos seus produtos no seu site oficial ou através dos contactos [email protected] | +351 933957026

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES