...

Grupos de Corrida

Grupos de CorridaSão muitos os grupos de corrida espalhados pelo nosso país e são muitos os leitores que nos pedem nomes e locais onde os grupos se reunem, para se poderem juntar a eles.

Somos cada vez mais corredores e cada vez são mais os grupos de corrida nacionais. Correr em grupo é bem mais agradável do que correr sozinho e, para além disso, muitos dos treinos são acompanhados por pessoas capacitadas e experientes que te poderão ajudar a evoluir.

E quantas vezes vamos em trabalho ou de férias e queremos conhecer o local para onde vamos, percursos e trilhos? O ideal para o fazer é correr com pessoas daí.

Então, Preenchendo uma lacuna no que respeita a este tipo de informação, resolvemos criar um directório nacional de grupos e clubes de corrida.

Para que o teu grupo ou clube conste desse directório (é grátis), basta preencher este formulário com alguns dados que constarão do mesmo e, nos próximos dias, essa informação fica disponível aqui no Correr Por Prazer, sempre atualizada.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade correr é uma das minhas maiores paixões e tento estimular quem me rodeia esta paixão entre provas e o espírito que a corrida nos faz sentir tem servido de incentivo para alguns amigos e familiares a sentir essa sensação é de forma esporádica corremos juntos mas nada de muito oficial criar um grupo é um dos meus objetivos quem sabe este seja o ano

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES