...

Celebridades que correm

WozniackiA corrida não é uma moda. As modas aparecem e desaparecem mais rápidamente do que Usain Bolt e por isso alguns famosos resolveram adoptar a corrida de rua como estilo de vida. Necessitando de uma boa imagem, saudável e compatível com as suas diversas actividades profissionais, aparentemente a corrida de rua tem vindo a aumentar o número de adeptos no mundo das celebridades.

A mais nova participante é a tenista profissional da Dinamarca, Caroline Wozniacki. A ex-número um do mundo fez uma preparação com estatísticas e muitos cuidados médicos para conseguir finalizar a Maratona de Nova Iorque com sucesso, sem que a prática atrapalhasse sua atividade profissional. E obteve sucesso na empreitada.

Ela finalizou a prova numa boa posição classificativa para alguém que estava a iniciar-se neste novo desporto e já começou a influênciar as amigas. A actual número 1 do mundo, Serena Williams, sua melhor amiga, animou-se e participou em eventos que envolviam exércicio e caridade, levando consigo, a irmã Venus, também tenista.

Em Hollywood, não faltam exemplos de actores e atrizes que correm como preparação física e de alguns que se aventuram em provas oficiais, como desafios pessoais ou paixão pelo desporto. Aliam a necessidade de estar preparados fisicamente, usando o marketing de passar uma boa imagem, de saúde e beleza.

Ryan Reynolds – que acaba de ter o primeiro filho, com a também atriz Blake Lively – participou em provas oficiais com sucesso. O mesmo aconteceu com o actor Sean Astin. Conhecido desde a infância pela sua participação no filme juvenil The Goonies e com a carreira consolidada, ao actuar no mega clássico O Senhor dos Anéis, ao lado de Elijah Wood, Astin sempre teve problemas de obesidade.

Ele tenta manter a forma com corridas, a lutar por uma vida mais saudável, assim como Sean, o Combs. Diddy participa em corridas de rua, ao lado de seguranças. Não interessa a motivação, o importante é que o desporto esteja sempre presente fazendo bem a todos.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES