Não deixes que a crise te faça parar

Autor: Vitor Dias  /   Agosto 13, 2013  /   Publicado em noticias
Tags: OLX Brasil

Correr pode não ser tão barato como parece. Apesar de haver já muito equipamento de “linha branca” que se tornam mais baratos do que os de marca, artigos como sapatilhas, mochilas de trail, bastões e outros adereços podem fazer com que a sua carteira fique mais vazia. Mas porquê só comprar se também poderá vender?

Uma das formas de poder poupar em sapatilhas será recorrer a modelos dos anos anteriores. Quase todas as marcas lançam novos modelos todos os anos. Basta saber esperar e comprar modelos que em algumas marcas variam apenas as cores de um ano para o outro.

E porque não vender aqueles bastões, pois já comprou uns melhores, ou mesmo as sapatilhas pois recebeu umas novas no Natal? Ou mesmo produtos que não são de desporto e que lhe estão a ocupar espaço em casa?

Para o fazer não precisa de ter muito trabalho. Há sites como o OLX que fazem quase tudo por si, basta inserir lá os produtos e esperar que os potenciais compradores o contactem.

Vai ver que para além de poder ganhar algum espaço e dinheiro extra, vai se calhar encontrar algum corredor da sua zona com quem vai passar a partilhar as suas corridas. Sim, porque este tipo de sites aconselha o encontro físico entre comprador e vendedor e não fazer negócios onde os produtos são enviados pelo correio.

No Brasil este tipo de vendas é muito utilizado. A esse propósito, foi lançada uma campanha humorística com vídeos de atores/atrizes bem conhecidas.

Aqui fica um exemplo:

[embedplusvideo height=”281″ width=”450″ editlink=”http://bit.ly/140zNkv” standard=”http://www.youtube.com/v/qGaKGEeswEY?fs=1″ vars=”ytid=qGaKGEeswEY&width=450&height=281&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4927″ /]

 

Artigo Patrocinado.

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 60 maratonas em 17 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Os Km mais longos de Portugal

Comentários encerrados.

X