[poll id=”4″]
[poll id=”4″]
Comentários estão fechados.
A missão do correrporprazer.com é inspirar e motivar pessoas de todas as idades a adotar um estilo de vida ativo e saudável através da corrida. Queremos fornecer informações, recursos e apoio para ajudar as pessoas a alcançarem os seus objetivos e o seu bem-estar.
Contate-nos: [email protected]
© Copyright - Correr Por Prazer 2008 - 2024
Votei nos 10 Klms…porque ainda não me aventurei a mais!
Mas acredito que vou lá chegar e vou gostar muito dos 15klms, depois adorar as Meias Maratonas e quem sabe não passar sem uma Maratona! 😉
abx
Olá
Votei na Meia, cheio de lata, como se já fosse um grande vetrano nestas coisas (apenas fiz 11).
A verdade é que sinto que não consigo baixar tempos e tenho que me conformar em correr mais lento. Assim sendo, que seja por mais tempo, para mais desfrutar.´
É pena que não haja mais provas de 15km, o que permitiria que as pessoas se fossem aventurando mais gradualmente, sem terem que saltar directamente de provas de 10km para uma meia.
Termino dizend que tenho esperança de um dia dizer que a minha distância favorita é a maratona (ainda só fiz duas).
Afinal ainda não termino 🙂
Sugestão de questinonário “qual a distância/tempo de treino favorita(o)”
Abraço.
Olá
Eu votei nas ultras! Porquê?
Tudo vem com a experiência,endurance,treino e muita cabeça!
Eu costumo dizer muitas vezes:”os nossos limites estão entre as nossas orelhas”!
Também eu pensava aqui uns anos atrás que os meus limites eram os 10,os 21,os 42, mas aprendi que com treino tudo se consegue.
Abraço e bons treinos
Paulo Rodrigues
Votei na maratona.
Quem gosta de correr também gostará de correr durante muito tempo; desfrutará mais do prazer que a corrida proporciona. Só não pode é pretender correr ao ritmo de 10 ou 15 km !
Uma vez feita a 1ª, analisados os erros, ponderada a preparação/resultados… então fica-se “apanhado” pelo fascínio da distância.
Votei nos 10Km,porque reparo que disfruto mais no relaxamento e aonde me sinto nas nuvens.Acima desta distãnçia,noto que alguma coisa está a mais,momeadamente a recuperação.