Foram ontem apresentados os resultados da Campanha “correr por quem não o pode fazer“, projecto levado a cabo aqui no site e ao qual aderiram muitos amigos, colegas e anónimos que não quiseram deixar de comparticipar para tão nobre causa.
A quantia angariada foi ontem entregue nas instalações da Associação do Porto de Paralísia Cerebral.
Segundo Abilio Cunha, presidente daquela Associação, “tratou-se de uma iniciativa inédita, obviamente bem-vinda e que servirá como exemplo a outras que possam advir no futuro, tanto para esta como para outras associações de cariz social como a nossa”.
O montante angariado foi 550 Euros, pouco para quem tanto precisa, mas muito para quem tão pouco tem.
Quero agradecer a todos os quantos colaboraram com o seu donativo nesta iniciativa, e deixar uma palavra de agradecimento muito especial às pessoas que me ajudaram na recolha dos valores recebidos, nomeadamente o Sr. José Neves, Cristina Vale e a Dra. Sónia Cerdeiras.
É sempre inaltecer estas iniciativas e os desportistas estão sempre felizmente na vanguarda
felizmente.è uma forma de estar um abraço.luis
Boa tarde,
Vou participar na Maratona EDP de Lisboa a 6 de Outubro.
Gostaria de contribuir para a causa “correr por quem não pode”.
Como posso fazê-lo?
Cumprimentos,
Bruno Santos
Olá Bruno
Muito obrigado pelo seu contacto e pela sua boa vontade. O “Correr por quem não o pode fazer” foi uma iniciativa levada a cabo uma única vez aquando da minha participação ma maratona de Paris em 2009. É muito curioso e muito gratificante que 4 anos depois continuem a querer colaborar em iniciativa destas. Como já referi, esta foi uma iniciativa apenas naquela data, pelo que já não é possível colaborar na mesma.
Uma vez mais muito obrigado pelo seu interesse e boa vontade.
Cumprimentos
Vitor Dias