...

Saucony apresenta a Kinvara 13

A marca norte-americana de corrida Saucony anuncia o lançamento das Kinvara 13, construídas para quem busca velocidade e destinada ao treino diário.

Um modelo de apenas 213g no modelo masculino e 184 g no feminino, destinado a corredores que desejam mover-se a um ritmo acelerado em superfícies de asfalto. As Kinvara 13 são perfeitas, rápidas e leves como uma pena. A velocidade no seu estado puro.

Velocidade, pura e simples.

Projetada para quem busca velocidade. O PWRRUN da entressola foi reformulado e o resultado é uma sapatilha leve como uma pena. A Kinvara 13, com um drop de 4 mm, foi projetada para corredores leves com boa técnica de corrida que procuram uma passada verdadeiramente natural e com excelente respirabilidade. Além disso, a borracha XT-900 na sola é colocada em áreas estratégicas de alto desgaste, aumentando ainda mais a durabilidade.

Sem placa, só o necessário para maior velocidade

A Kinvara 13 é uma sapatilha minimalista que tem apenas o que é necessário para te concentrares na velocidade. É tão rápida que até rivaliza com os mais recentes modelos de placas de carbono feitos para competição.

Minimalista

A parte superior foi redesenhada e projetada numa malha de camada única que permite que a humidade escape rapidamente para o exterior oferecendo alto conforto na utilização. Isso não significa apenas que é mais respirável do que antes, mas que se encaixa com uma naturalidade incomparável graças ao FormFit.

Mais leve do que nunca

O amortecimento PWRRUN adiciona leveza à tua passada. Uma entressola mais biselada e o contorno aerodinâmico do mediopé proporcionam uma corrida rápida e fluida. A Saucony vai além e cria a Kinvara mais leve de todos os tempos para te ajudar realmente descolar. Uma sapatilha tão rápida que está quilómetros à frente.

Informações Técnicas da Kinvara 13:

Drop: 4 mm (28,5 mm/24,5 mm)

Peso: Tamanho masculino 42.5: 213g. Tamanho feminino 39: 184g

Sustentabilidade: Toda a parte superior é feita de materiais reciclados.

Disponibilidade da KINVARA 13

Todos os modelos estarão disponíveis nos tamanhos 40 a 48 (masculino) e 35.5 a 44.5 (feminino) nas lojas parceiras Azor Runners em Ponta Delgada,

Malibu pro runners em Portimão, Ganita Sportive em Barcelos, Wild Store na Maia e online em Saucony.com

PVP € 140

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES