...

Suunto reforça gama de relógios desportivos premiados com novos modelos

Análise completa do seguimento do sono, novo design minimalista com um bisel de titânio chegam com o mais recente Suunto 7. O último modelo do Suunto 9 incorpora navegação passo a passo e 170 horas de autonomia com GPS em modo tour.

A Suunto, líder global em relógios desportivos, computadores de mergulho e instrumentos de precisão, anuncia hoje a inclusão de novas variantes aos premiados relógios desportivos – Suunto 7 e o Suunto 9. Os dois modelos apresentam um novo desenho minimalista com funções de alto rendimento, biséis de titânio de grau 5 e navegação passo a passo operada pela komoot. O Suunto 7 recebe uma atualização significativa de software, que integra uma análise e seguimento do sono em profundidade, gestão de recursos do corpo e seguimento da frequência cardíaca durante todo o dia. O novo Suunto 9 Baro oferece agora até 170 horas de seguimento desportivo com GPS em modo “Tour”, testado de acordo com os padrões militares dos Estados Unidos [MIL-STD-810], garantindo durabilidade em todas as condições.

“Como marca, acreditamos que é crucial desenvolver hábitos de sono saudáveis para um rendimento e recuperação desportivos ideais, mantendo os níveis de energia diários consistentes e estabelecendo ciclos de sono positivos a longo prazo”, diz Heikki Norta, presidente da Suunto.

Suunto 7 titanium watch

“A atualização do modelo do Suunto 7 Titanium reflete o ênfase que queremos dar à importância do sono, oferecendo um wearable que é confortável 24/7 no pulso e apresenta todas as ferramentas de seguimento e análise do sono necessárias para desenvolver hábitos de sono positivos”.

O novo Suunto 7 Titanium baseia-se na vasta experiência desportiva e versátil da Suunto, assim como as funções que tornam o Suunto 7 um wearable líder no setor. Com um ecrã tátil Oled ultra brilhante, mais de 70 modos desportivos pré-definidos e funções úteis de smartwatch do Wear OS by Google™ que fornece acesso a milhares de aplicações através do Google Play.

As novas atualizações incluem:

  • Análises e dados completos do sono com três novos mosaicos no relógio para seguir a duração e estágios do sono, gerir os recursos corporais e ter acesso em tempo real à informação da frequência cardíaca durante todo o dia. As novas ferramentas de seguimento do sono estarão disponíveis para todos os Suunto 7 através da atualização de software e mais análises do sono disponíveis na aplicação Suunto.
  • Bisel de titânio com nova geometria minimalista.
  • Navegação passo a passo operada pela komoot, uma das ferramentas de planificação de rotas, líderes na indústria, com alertas para assegurar que os utilizadores não perdem nenhuma volta.
  • Bracelete têxtil de microfibra incluída que se flexiona perfeitamente à volta do pulso para um ajuste cómodo, respirável e seguro.
  • Duas variantes de cor, inspiradas nas cores naturais e superfícies mate derivadas da natureza: Preto Mate Titanium e Cinzento Pedra Titanium.

PVP: €479

O novo Suunto 9 Baro Titanium é uma atualização premium do relógio desportivo insígnia da marca, o Suunto 9, desenhado para as aventuras e os desportos de ar livre mais exigentes. As características destacadas incluem um Sistema Gps inteligente para uma gestão ótima da bateria, funções completas de seguimento do tempo e mais de 80 modos desportivos pré-definidos que incluem corrida, caminhada, esqui, triatlo, ciclismo de montanha, com ecrãs personalizáveis que oferecem opções ilimitadas para visualização em atividade.

As novas atualizações incluem:

  • Até 170 horas de duração da bateria com GPS em Modo Tour.
  • Navegação por pontos de interesse, guarde a localização de destino no momento ou previamente na aplicação Suunto e navegue sem problemas até ao destino.
  • Nova geometria minimalista com um bisel de titânio que faz com que o relógio seja o mais leve da gama Suunto 9, mas mantendo a sua extrema durabilidade.
  • Navegação passo a passo operada pela komoot, uma das ferramentas de planificação de rotas líderes na indústria, com alertas para assegurar que os utilizadores não perdem nenhuma volta.
  • Testado segundo os padrões militares dos Estados Unidos, (MIL-STD-810).
  • Braceletes têxteis resistentes ao desgaste em dois tamanhos incluídas, capazes de uma larga exposição ao sol e à água.
  • Duas variantes de cor, inspiradas nas cores naturais e superfícies mate derivadas da natureza:
  • Titânio Azul Granito e Titânio Carbono.

PVP: €649

Ainda três braceletes de silicone com fechos práticos de pino e cores que combinam com os novos Suunto 7 Titanium e Suunto 9 Baro Titanium que estarão disponíveis para compra em Maio em www.suunto.com ou nas lojas representantes.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES