...

Asics GT-2000 9, a renovação de um clássico

As GT-2000™, um dos modelos mais icónicos da ASICS, agora na sua 9ª edição, completam quase 30 anos aos nossos pés.

Conhecidas pela sua estabilidade, são o calçado de eleição de um conjunto variado de corredores, dos runners ocasionais aos maratonistas. Direcionadas para pronadores, as GT-2000™ 9 são mais leves, dinâmicas,  confortáveis e estáveis graças à evolução que a marca japonesa nos oferece a cada modelo.

Quais as novidades das novas GT-2000™ 9?

O upper é constituído por uma malha de peça única em Jacquard Mesh, um material altamente texturizado, que melhora o suporte, ajuste e respirabilidade. Este novo material foi ainda reforçado em áreas chave, para melhorar a fixação do pé, no decorrer da corrida.

A combinação da tecnologia FLYTEFOAM™ e da tecnologia GEL™ na entressola, aumenta a sensação de conforto enquanto proporciona uma pisada mais estável e com grande absorção de impacto.

Na sola, a borracha AHAR (Asics High Abrassion Rubber), um dos materiais mais resistentes ao desgaste, e a tecnologia Guidance Trusstic, reforçam a área externa do meio pé, proporcionando movimentos mais estáveis e evitando que a sapatilha se torça.

As GT-2000™ 9 são as sapatilhas perfeitas para corredores com fome de quilómetros.

Este modelo está disponível nas lojas ASICS e tem o valor de 140€.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES