...

Asics Gel-Cumulus 22

A Asics apresenta-nos a 22ª edição da GEL-CUMULUS™, mais flexível e com novas tecnologias incorporadas.

As sapatilhas de running GEL-CUMULUS™ 22 são a opção ideal para os corredores neutros que procuram um calçado macio e flexível para todos os dias, com um ajuste maior. Esta nova versão conta com uma parte superior de malha, com um design de impressão em 3D sem costuras, que melhora a fixação e o conforto ao redor do pé.

A entressola com tecnologia FLYTEFOAM™ é mais macia do que a versão anterior e proporciona uma pisada ainda mais acolchoada. A zona abaixo do calcanhar, onde o pé se apoia primeiro no chão, foi redesenhada para isolar o impacto, enquanto que os sulcos mais profundos do ante pé, o calcanhar e a espuma da entressola ajudam a desfrutar de uma corrida mais suave. Por último, as sapatilhas GEL-CUMULUS™ 22 contam com uma sola de borracha resistente com composto AHAR™ em pontos de contacto chave para que possa percorrer quilómetros e quilómetros.

Resumindo, a nova GEL Cumulus 22 chega com mais conforto em toda a sapatilha. O novo Upper melhora o ajuste e o conforto. Uma nova entressola e sola segmentada na zona do calcanhar proporciona uma melhor transição e os grandes sulcos de flexão na parte frontal da sola melhoram a flexibilidade durante o arranque. A entressola é agora em FlyteFoam com uma densidade mais suave que melhora o conforto sob o pé e melhora a flexibilidade na parte da frente. Por último, mas não menos importante, o novo lasting Ortholite 2mm melhora o conforto na pisada.

O modelo GEL-CUMULUS ™ 22 está disponível nas lojas ASICS físicas e online, e tem o valor de 140€.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES