...

Usain Bolt lembra a importância do distanciamento social com humor

Usain Bolt lembra a importância do distanciamento social com humorO recordista mundial partilhou uma imagem de uma de suas vitórias olímpicas, onde  a distância para os seus mais directos adversários é notória, para lembrar como deverá ser a separação entre pessoas para evitar o contágio pelo coronavírus.

Bolt tem mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais e usou a ironia e humor  para lembrar desta maneira bastante original uma das medidas recomendadas por especialistas em epidemiologia para evitar a disseminação do coronavírus.

Trata-se da foto da final dos 100m dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 onde a distancia entre ele e os seus adversários é bastante grande no momento em que ele cruzava a linha de meta.

Aproveitando isso, Usain usou o seu conhecido sentido de humor para estes tempos difíceis que sofremos com o coronavírus e publicou essa fotografia juntamente com o texto: “Distanciamento social”. A imagem excedeu meio milhão de “gostos” e mais de 96.000 retweets no seu perfil do Twitter.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES